Sala de Aula Marcos Antônio Torres é inaugurada em homenagem ao eterno “Amigo dos Bombeiros”

Compartilhe esta notícia:

Em solenidade emocionante, amigos e familiares celebram a lembrança de Marquinhos Torres no Corpo de Bombeiros de Taquaritinga.

Na manhã de sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros de Taquaritinga prestou uma bela homenagem ao saudoso Marcos Antônio Torres, ou como era carinhosamente conhecido, “Marquinhos Torres”.

Emocionados, familiares e amigos estiveram presentes na solenidade de inauguração da Sala de Aula que leva o nome do eterno “Amigo dos Bombeiros”.

Não há dúvidas de que Marquinhos deixou uma marca inesquecível na vida de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Sua pureza e ingenuidade eram inigualáveis, e essa homenagem é mais do que merecida.

O momento foi de muita emoção e saudade, mas também de agradecimento, por parte de seus familiares que se fizeram presentes a solenidade e renderam agradecimento à Corporação por lembrar de Marquinhos e por perpetuar sua memória em um espaço que será utilizado para a formação e treinamento dos valorosos homens do Corpo de Bombeiros.

Parabéns ao Corpo de Bombeiros de Taquaritinga pela bela homenagem e que a Sala de Aula Marcos Antônio Torres seja um espaço de aprendizado e reflexão, honrando o nome deste ser humano iluminado.

Compartilhe esta notícia: